Personal Trainer Franciele Sezana

Criei esse blog, com uma vontade de mostra a todos a importancia da atividade física, e como ela pode ser prazerosa.
Mudar hábitos, todos sabemos, não é uma tarefa conquistada do dia para noite. Exige comprometimento, persistência, disciplina e jogo de cintura, principalmente, quando falamos de atividade física. Mais isso,só depende de você ! Faça com que as mudanças de hábito transformem a sua vida,principalmente na saúde e bem-estar pessoal !
Sobre o Blog,irei atualizar,se possível, todos os dias,com informações atualizadas. Segue meu blog !

Foi um enorme prazer dividir esse espaço com você!
Um grande beijo e conte comigo !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Carboxiterapia


Carboxiterapia ou Carbox: resolve? Tira celulite? Tira barriga? SIM!
A carboxiterapia é um tratamento recém-chegado ao Brasil que ajuda no combate à celulite, estria, flacidez, gordura localizada e outros tantos pesadelos da mulher. O conceito é simples: injeção de gás carbônico sob a pele. Em que isso resolve? Otimizando a circulação e ocigenação dos tecidos.

Como é feita a carboxiterapia?
A carboxiterapia (ou Carbox, como é conhecido – e não carboxOterapia como alguns dizem) é um método – não cirúrgico – onde o Dióxido de Carbono (CO2 – Gás Carbônico) é injetado no tecido sub-cutâneo por uma fina agulha (igual à de aplicar insulina). Do ponto da injeção, o gás se espalha rapidamente para as áreas próximas. A aplicação segue princípios parecidos com os da lipoaspiração, para obter melhores resultados. Saber como fazer carbox não significa que qualquer um está habilitado: aconselha-se que o gás seja aplicado por médico. Jamais confie em qualquer pessoa que aplique carboxiterapia

A carboxiterapia apresenta riscos?
Os dermatologistas esclarecem que a utilização correta da carboxiterapia não apresenta riscos nem efeitos colaterais. Porém é fundamental que a carboxiterapia seja feita por médicos capacitados. É possível aparecerem algumas pequenas manchas. A pessoa pode retornar às suas atividades normais ao final de cada sessão de carboxiterapia.

Fonte:ifty e copacabanarunners

Nenhum comentário:

Postar um comentário