Personal Trainer Franciele Sezana

Criei esse blog, com uma vontade de mostra a todos a importancia da atividade física, e como ela pode ser prazerosa.
Mudar hábitos, todos sabemos, não é uma tarefa conquistada do dia para noite. Exige comprometimento, persistência, disciplina e jogo de cintura, principalmente, quando falamos de atividade física. Mais isso,só depende de você ! Faça com que as mudanças de hábito transformem a sua vida,principalmente na saúde e bem-estar pessoal !
Sobre o Blog,irei atualizar,se possível, todos os dias,com informações atualizadas. Segue meu blog !

Foi um enorme prazer dividir esse espaço com você!
Um grande beijo e conte comigo !

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Suplemento: Jack3d

Em julho de 2011, o Jornal do SBT - Noite
Divulga a seguinte reportagem: ''Sucesso nas academias, estimulante Jack 3D é proibido pela Anvisa. A aposta e em um complemento para definir os músculos de vez o Jack 3D.As três principais substâncias do composto são cafeína, vasodilatadores e hormônios que alteram o sistema nervoso.
A nutricionista Rosanne Martins do Valle não recomenda e ainda faz um alerta: O Jack 3D não deve ser classificado como um suplemento alimentar.
O produto que pode ser considerado uma droga é vendido livremente pela internet, sem receita médica.O produto começou a ser consumido no Brasil no ano passado, mas há poucos meses virou febre nas academias.Além de ter a comercialização probida pela Anvisa, não é aceito pelo Agência Mundial Anti-dopping.Para os médicos, uma carga pesada demais para a saúde.''


Fonte: J ornal do SBT Noite
publicado em 16/6/2011 às 10:18

2 comentários:

  1. Blog bem informativo, e legal.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. jack3d pode ser falsificado também. Tenho um amigo da receita que me disse que está muito complicado entrar com jack3d no Brasil. Ele já viu um monte de apreensões. Ele me disse que o que tem no mercado hoje pode ser falsificado e que é para tomar cuidado. A moçada tem que se ligar se o site onde compra é conhecido. Valews!

    ResponderExcluir