Personal Trainer Franciele Sezana

Criei esse blog, com uma vontade de mostra a todos a importancia da atividade física, e como ela pode ser prazerosa.
Mudar hábitos, todos sabemos, não é uma tarefa conquistada do dia para noite. Exige comprometimento, persistência, disciplina e jogo de cintura, principalmente, quando falamos de atividade física. Mais isso,só depende de você ! Faça com que as mudanças de hábito transformem a sua vida,principalmente na saúde e bem-estar pessoal !
Sobre o Blog,irei atualizar,se possível, todos os dias,com informações atualizadas. Segue meu blog !

Foi um enorme prazer dividir esse espaço com você!
Um grande beijo e conte comigo !

sábado, 20 de novembro de 2010

Um dia eu cansei e comecei a correr

Eu já fui 5.000km menos interessante. Um dia eu cansei de ficar inseguro na festa. Cansei de olhar para a mesa de comida com culpa. Cansei de passar a tarde de domingo na frente da tv com uma bebida numa mão e na outra comida .Cansei de chegar no trabalho com a sensação de que nem sequer tinha ido embora na noite anterior. Um dia calcei um tênis que um amigo me deu, e percebi depois de anos, que eu inspirava e expirava, que meus músculos existiam, que correr fez eu me dar conta de mim mesmo. E aí não fui só eu.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário